quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Em meus olhos navega a tua imagem, em meu coração somente transborda a emoção quando encontro tua visão ... paixão diluída nos atos, fluída nos recatos ... nos recantos da solidão.
Falta me faz a linguagem, falta me faz a linhagem, para te alcançar na razão ... vazão de sentimentos proibidos, impedidos pela fraqueza de meu ser.
Queria ser o todo, estar no topo, mas mal sei escalar um morro, um simples tolo ... palavras jogadas, espalhadas por um papel qualquer, não exprimem o que de fato sinto ... omito.
Mito de meus sonhos mais intímos, musa de meus devaneios mais lindos ... queria agora abraçar o teu corpo, navegando pelas curvas de tua cintura, acariciando teu rosto como se fosse uma pintura.
Loucura pura e crua, desnuda criatura em sincera busca, em matéria impura ... lua de uma serenata, rua de um vagar silencioso; meus poros respiram o teu perfume, cheiro cheio de repouso ... descanso das batalhas mentais, fatais escaramuças de uma mente escusa ... reclusa em sua própria loucura.
(sem data)

Nenhum comentário:

Postar um comentário